A Antártida é um destino de viagem extremo que está na lista de desejos de muitas pessoas, e é isso que você deve saber antes de visitar.

pinguins seguindo um grupo de excursão na antártica

Um dos muitos lugares que as pessoas querem visitar é a Antártica. Esta terra está cheia de paisagens desconhecidas e uma natureza incrível que só pode ser encontrada naquele continente. Mas enquanto as pessoas estão sempre animadas para visitar, a maioria tende a planejar sua viagem. Portanto, para aqueles que desejam visitar, leia com antecedência para encontrar algumas dicas que ajudarão a facilitar o processo de embalagem.

Contents

10 Chegando à Antártida

Facilmente, uma das partes mais importantes e não planejadas o suficiente desta viagem é reservar o navio com tempo suficiente para ir à Antártica. Isso significa reservar o cruzeiro com antecedência e garantir que haja tempo suficiente para chegar ao porto de casa e tempo suficiente para fazer as malas. Embora existam muitas oportunidades para visitar esta terra incrível, os visitantes ainda precisam planejar e reservar com antecedência.

9 Fazendo as malas

Um dos outros aspectos mais importantes desta viagem está embalando o equipamento certo para a viagem. Os visitantes devem verificar como estará o tempo durante a viagem, pois durante os meses de verão a Antártica chega a meados dos 30 graus Fahrenheit, e pode sentir-se mais quente às vezes com as 24 horas de sol batendo. Portanto, para a maioria das pessoas, uma camada térmica, algumas calças de neve e meias bem quentes são suficientes para mantê-los aquecidos. Não há necessidade de sair e comprar um novo armário para esta viagem.

8 Fique confortável

Como os navios costumam demorar um pouco para chegar à Antártida, os visitantes devem se sentir confortáveis ​​no navio. Isso significa trazer roupas confortáveis ​​e coisas divertidas para fazer enquanto estiver no navio. Dependendo do tipo de navio reservado, pode até haver algum tipo de entretenimento oferecido aos hóspedes. Mas os convidados querem deixar o traje formal em casa, pois não há jantares chiques.

7 Chegando em terra

O momento que todos os visitantes esperam: pisar na incrível terra da Antártica. Depois de ficar um tempo no navio, pode ser estranho pisar em terra. Mas a principal coisa que os visitantes querem ter em mente ao pisar em terra é respeitar a natureza e a vida selvagem que os cercam. Isso significa manter uma distância segura dos animais, limpar-se e observar onde o próximo degrau é colocado.

6 Prevenir enjôo

Uma das outras coisas mais importantes que os hóspedes devem fazer em preparação para sua viagem à Antártica é estocar todos os remédios de que possam precisar, ou seja, remédios para enjôo. Esses remédios ajudarão qualquer pessoa que tenha movimento ou enjôo a se corrigir depois de ficar no barco por um tempo. Mesmo para quem ainda não sabe se já enjoou, é melhor ir em frente e fazer o estoque.

5 Leve itens essenciais para todos os lugares

Ao contrário dos aeroportos, quando um navio está pronto para partir, eles partem. Portanto, em vez de ficar parado, os hóspedes devem manter suas coisas críticas consigo, caso sua bagagem principal seja perdida. Ter uma pequena bagagem de mão, como uma mala menor ou uma mochila, cheia de itens essenciais pode ajudar bastante. Alguns desses itens essenciais podem incluir roupas íntimas compridas, uma muda de roupa e protetor solar. Os visitantes devem pesquisar o que acontece com sua bagagem se essa circunstância infeliz acontecer.

4 Verifique o que é fornecido

Dependendo de qual cruzeiro ou linha de navio os hóspedes vão, eles podem receber certas peças de equipamento, como botas de expedição. Como certas coisas são fornecidas, os hóspedes devem verificar novamente suas malas antes de sair. Mas os navios também devem enviar uma lista de embalagem do que levar e do que não levar, portanto, os hóspedes devem consultar essa lista antes de decidir o que é absolutamente necessário levar.

3 Seja legal com o guia

A Antártida não é um lugar que permite que os turistas apenas passeiem sem supervisão, então haverá um guia para levar os visitantes aos lugares e contar tudo sobre a terra. Mas, embora não seja preciso dizer, os hóspedes devem ser gentis com seus guias e ouvir o incrível conhecimento que eles têm para compartilhar.

2 Esta é uma expedição

Embora ainda sejam chamados de cruzeiro, na verdade são chamados de cruzeiros de expedição. Esses navios são feitos para serem muito menores e para visitar lugares mais remotos, para que as pessoas possam obter toda a gama de recursos incríveis oferecidos pela paisagem circundante. Os visitantes devem ter em mente que isso também significa muito mais flexibilidade no roteiro e que às vezes as coisas ficam de fora ou são adicionadas. Geralmente é apenas por causa do clima ou algo mais acontecendo durante a viagem.

1 O que não fazer

Os visitantes devem aproveitar seu tempo, mas não tirar nada deste lugar incrível. Embora seja tentador pegar pedras, fósseis ou pedaços aleatórios de coisas espalhadas, não é permitido a ninguém coletar nada que esteja no solo ou em qualquer lugar do continente. Os visitantes devem ter em mente que são os visitantes deste local e devem manter as regras em mente.