Os agentes da TSA têm muito com o que lidar, e esses dez itens estranhos que eles tiveram que confiscar provam que proteger viagens aéreas pode ser estranho.

O pessoal da TSA não tem os trabalhos mais fáceis. Com os viajantes correndo para passar pelas verificações de segurança porque dormiram até tarde ou irritados porque não dormiram o suficiente, lidar com passageiros infelizes é apenas parte do trabalho. Seus trabalhos estressantes são garantir que ninguém passe por uma verificação de segurança da TSA com itens que possam ser usados para ferir alguém, até mesmo a si mesmos. Enquanto alguns passageiros de avião simplesmente esquecem uma garrafa de água ou um cortador de unha, outros claramente não estavam pensando quando tentaram passar por alguns desses itens estranhos. E alguns estavam apenas esperando que pudessem enganar os funcionários da TSA e passar com itens que não deveriam.
Contents
10/10 A Macete de madeira muito grande
Vermont, onde a maioria das cidades está longe da agitação das grandes cidades, às vezes ainda pode parecer um túnel do tempo. Isso é o que os agentes da TSA provavelmente sentiram quando um passageiro passou pela verificação de segurança com um grande martelo de madeira. Acontecendo apenas alguns meses após o segundo filme de Thor, Thor: O Mundo Obscuro, foi lançado nos cinemas nos EUA no final de 2013, os agentes da TSA provavelmente pensaram que era algum tipo de pegadinha. No entanto, no aeroporto de Burlington, Vermont, você nunca sabe que tipo de “equipamento pesado” pode aparecer, especialmente com a agricultura sendo uma parte tão grande de sua economia.
Máscara de gás exclusiva 9/10 A
Do steampunk à arte futurista e apocalíptica, vivemos em uma era de auto-expressão e reflexão. No entanto, só porque temos o direito de nos expressar artisticamente não significa que nossa obra de arte passará por isso. uma verificação de segurança TSA. Se você quiser trazer uma máscara de gás em funcionamento em um avião, provavelmente terá permissão para fazê-lo.
Uma máscara de gás adornada com balas não. Mesmo que a munição que foi usada para criar esta máscara de gás única não seja real e nunca foi, qualquer coisa parecida com uma arma não é permitida. Você pode adicioná-lo à sua bagagem despachada, mas provavelmente sua bagagem será despachada pela TSA depois que ela for digitalizada.
8/10 cavalos-marinhos ameaçados de extinção em uma garrafa de álcool
Trazer uma garrafa de álcool para uma verificação de segurança da TSA não é uma boa ideia. Não é permitido e será confiscado imediatamente. Os passageiros que tentam levar bebidas alcoólicas pela segurança acontecem com mais frequência do que você imagina, mas um agente da TSA teve uma surpresa maior quando encontrou cavalos-marinhos ameaçados de extinção flutuando dentro da garrafa de bebida de um passageiro. Não só a garrafa foi confiscada, mas um funcionário com o Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Michigan foi chamado para inspecionar o item e o passageiro foi preso posteriormente.
7/10 Uma faca dentro de uma enchilada
Às vezes, os passageiros simplesmente esquecem que estão com um canivete porque sempre carregam um. Outras vezes, eles estão simplesmente tentando obter um item por meio de uma verificação de segurança TSA apenas para dizer que foram capazes de fazê-lo (não recomendamos isso). Outras vezes, um passageiro simplesmente quer saborear suas enchiladas durante o voo e não pensou em levar uma faca na bagagem de mão.
Os agentes da TSA entrevistaram a mulher e, quando foi considerado um erro honesto, a faca foi retirada e ela foi autorizada a passar pela segurança com uma faca de plástico.
6/10 enguias vivas dentro de um saco
Em 2012, um passageiro destinado a deixar o Aeroporto Internacional de Miami foi encontrado com uma sacola contendo enguias vivas. Essas enguias foram encontradas depois que sua bagagem despachada foi escaneada e depois inspecionada por um agente da TSA. No entanto, o saco de enguias não foram as únicas criaturas aquáticas nativas da Flórida encontradas. A mala estava cheia com mais de 160 peixes tropicais e até corais vivos, todos ensacados com segurança na água do mar. O passageiro tinha como destino a Venezuela, onde provavelmente seria vendido por um bom dinheiro.
Escultura de granada de mão 5/10 A
Mais uma vez, a arte é subjetiva e geralmente é uma ótima maneira de se expressar. No entanto, se essa escultura de metal incluir o que parece ser uma granada ativa, você não passará por uma verificação de segurança da TSA.
Mesmo que a granada fosse inerte, o que significa que nunca mais poderia ser usada como arma, mesmo itens que parecem ser armas terão acesso negado como bagagem de mão. Esta escultura é certamente única e conseguiu chegar ao seu destino final na bagagem despachada do passageiro.
4/10 Meias internas de pássaros exóticos ao vivo
Tentar passar animais aquáticos vivos por uma verificação de segurança de bagagem despachada é loucura o suficiente, mas esse passageiro prendeu dois pássaros exóticos e ameaçados dentro de meias para que não pudessem se mover ou fazer barulho. Foram as roupas dela que alertaram os agentes da TSA, pois eram volumosas e protuberantes. Quando a retiraram da fila para uma “revista”, descobriram os passageiros extras e imediatamente ligaram um agente local de Pesca e Vida Selvagem dos EUA para tomar posse dos pássaros, bem como do passageiro. Felizmente, as aves sobreviveram a esse evento estressante.
3/10 Uma Carga de Avalanche Caseira
O Alasca é um território próprio, literalmente. Localizado a centenas de quilômetros do ponto mais próximo dos Estados Unidos continental, não há outro lugar igual no país. Isso levou os agentes da TSA a confiscar muitos itens estranhos ao longo dos anos, mas o mais estranho deve ser uma carga de avalanche caseira.
Essas cargas são essencialmente bombas projetadas para causar uma avalanche de maneira controlada, para que não aconteça ao acaso quando as pessoas podem se machucar. Por poder ser usado como arma e ser tecnicamente uma bomba, o passageiro foi interrogado e posteriormente autorizado a seguir viagem sem a carga caseira. Como não havia como detonar a carga, ninguém jamais corria perigo.
2/10 Live Python dentro de um disco rígido de computador
Animais vivos passam pelos pontos de verificação de segurança da TSA com bastante frequência. Na maioria das vezes, eles são animais de serviço ou pequenos gatos e cães que já estão dentro de caixas ou caixas de transporte aprovadas pela TSA. De vez em quando, um viajante tenta passar por testamento animais que não podem entrar no avião ou que não podem estar em sua posse, como os pássaros e peixes exóticos que já mencionamos. Um passageiro, no entanto, decidiu que tentaria esconder suas cobras dentro do disco rígido de seu computador, pensando que a complexidade do disco rígido e como ele aparece nos scanners TSA as esconderiam. Ele não teve essa sorte e as cobras foram confiscadas e entregues às autoridades competentes.
Granada em forma de dinossauro 1/10 A
A maioria das pessoas espera que uma granada se pareça com uma granada, mas hoje em dia nem sempre se pode presumir isso. Um agente atento da TSA notou que um item em forma de dinossauro não se parecia com qualquer item em forma de dinossauro e o viajante e sua bagagem foram movidos para o lado para um exame mais detalhado. Na verdade, o item parecia mais uma granada do que um dinossauro, o que significa que foi confiscado como nada que parece uma granada pode ser levado como bagagem de mão, mesmo que seja um brinquedo.