McDonalds em todo o mundo têm menus diferentes, e esses exclusivos australianos parecem incríveis!

Não importa em que lugar do mundo você esteja, há uma boa chance de haver um McDonald’s em algum lugar próximo. A rede de fast-food se espalhou para 118 países, com mais três em andamento. Existem alguns itens de menu básicos que podem ser comprados em qualquer lugar, como batatas fritas (embora o tamanho seja drasticamente diferente fora da América), mas muitas coisas são completamente diferentes. Por exemplo, há muitas coisas que só podem ser encontradas em um continente específico, como a Europa, ou em um país específico, como Israel ou Rússia.
Na Austrália, o McDonald’s é conhecido como Macca’s e tem alguns itens de menu exclusivos que deixariam a maioria dos americanos com inveja se soubessem sobre eles. Esta lista apresenta alguns dos melhores!
Contents
10 10. Batatas fritas com molho
As batatas fritas do McDonald’s estão classificadas no topo da lista de fast-food para a maioria das pessoas. Eles já são incríveis sozinhos em toda a sua glória dourada e salgada, mas em todo o mundo são servidos de várias maneiras diferentes! Batatas fritas carregadas são um item disponível na China, Nova Zelândia e Austrália. Na China, eles vêm cobertos com um dos três molhos: tomate com manjericão, bacon com queijo ou alho e pimenta. Na Nova Zelândia, o molho de queijo com bacon é acompanhado por coberturas de pimentão doce e pimenta.
O McDonald’s australiano serve suas batatas fritas exclusivas em um delicioso molho de molho marrom.
9 9. Bolso de Presunto e Queijo
Não confundir com um tosta de presunto e queijo, o bolso de presunto e queijo é um derretimento que consiste em queijo Coon quente e derretido e presunto embrulhado em uma tortilha. Pode ser comprado a qualquer momento entre o horário de abertura do restaurante e a meia-noite, por isso está disponível para café da manhã, almoço, jantar e qualquer desejo repentino entre eles.
É um pouco reminiscente de uma comida americana congelada chamada Hot Pocket, exceto que parece que pode ser um passo à frente, em termos de qualidade dos alimentos – sem ofender os Hot Pockets, é claro.
8 8. Torradas
Existem dois tipos diferentes de torradas disponíveis no menu médio do McDonald’s australiano. Torrada de fermento com manteiga e geléia é retratada acima. É um pão torrado coberto com manteiga e geléia de morango. A outra opção é a torrada de passas com manteiga, que é um delicioso pedaço de pão torrado recheado com passas e especiarias, coberto com manteiga.
Torrada não é exatamente a coisa mais revolucionária do mundo. Não é único e não é algo que você não possa fazer em casa. É, no entanto, algo que não pode ser encontrado no McDonald’s médio da América.
7 7. Cheesecake
Você já comprou cheesecake do McDonald’s? Provavelmente não. Os australianos têm a sorte de poder rolar sempre que quiserem e sair com um cheesecake em miniatura! Existem alguns sabores diferentes, incluindo Cookies and Cream, Raspberry e Maracujá, mostrados acima.
Cookies and Cream consiste em uma base de chocolate com pedaços de biscoito e lascas de chocolate branco polvilhadas por cima. Framboesa é um cheesecake picante clássico com um redemoinho de geléia de framboesa por cima. O maracujá é coberto por um montão de cobertura com sabor de maracujá com sementes de maracujá – e colocado em uma base de migalhas de biscoito de coco, o que o torna completamente sem glúten!
6 6. Tomates Uva
Pedir vegetais no McDonald’s não é um conceito totalmente estrangeiro na América, já que a maioria dos estabelecimentos oferece saladas, mesmo que não sejam exatamente recomendadas por muitas pessoas. No entanto, uma caixa de tomates uva pode parecer um pouco estranha para o americano médio, especialmente porque não parece ser pré-embalada com nenhum molho – embora haja uma tonelada de opções disponíveis mediante solicitação, é claro.
O produto australiano é obviamente sem glúten, então isso é uma vantagem, e qualquer pessoa preocupada com a saúde provavelmente ficará animada em ter uma opção garantida de baixa caloria disponível a qualquer momento depois das 10h30 da manhã!
5 5. Babyccino
O babyccino está se tornando um achado cada vez mais comum nos cafés, mas suas origens são objeto de um debate acalorado entre a Austrália e a Nova Zelândia. Cada país reivindica a propriedade da ideia original e, como a maioria dos argumentos de sua natureza, não parece haver nada que empurre a agulha mais para qualquer lado. O importante, no entanto, é que você pode pedir um babyccino na maioria dos McDonald’s em toda a Austrália.
Talvez você esteja um pouco confuso sobre exatamente o que é um babyccino, então, para os não iniciados, é uma bebida simples que consiste em leite morno que foi espumado pelo vapor, coberto com canela ou cacau em pó. É uma boa alternativa para um cappuccino ou um caffè latte para crianças ou qualquer pessoa sensível à cafeína.
4 4. Macarons
Caso não seja óbvio, o McDonald’s australiano está milhas (ou quilômetros) à frente do McDonald’s americano médio quando se trata de opções de sobremesa. Se cheesecake em miniatura e Caramello McFlurry não são prova suficiente disso, então um macaron deveria ser.
Em muitos dos EUA, os macarons são um achado incomum fora das lojas especializadas e do corredor de alimentos congelados. A ideia de que eles estão prontamente disponíveis no McDonald’s – e em uma variedade de sabores nada menos – na Austrália é absolutamente alucinante. Os três sabores disponíveis são caramelo salgado, que está na foto acima, chocolate e manga.
3 3. McFeast
Hambúrgueres são um dos alimentos pelos quais a América é mais reconhecida, o que na verdade é um pouco estranho, considerando que eles não se originaram lá. É um pouco estranho pensar em um país com um hambúrguer que a América não tem, mas na verdade é uma ocorrência bastante comum no McDonald’s em todo o mundo.
A Austrália tem o hambúrguer McFeast, que aparentemente é um dos favoritos do país. Consiste em um único hambúrguer de carne, queijo, uma fatia de tomate, alface, picles e três molhos diferentes (ketchup, maionese e mostarda) em um pão de gergelim.
2 2. Torradas
Há um pouco de descontentamento entre americanos e australianos sobre se o termo adequado para esse tipo de sanduíche é ‘queijo grelhado’ ou ‘torrada’ – e a toca do coelho fica ainda mais profunda quando você aprende sobre o pessoas que pensam que adicionar qualquer coisa além de queijo, maionese e manteiga a um queijo grelhado o qualifica automaticamente como derretido.
Não importa qual seja a sua opinião, os sanduíches disponíveis no McDonald’s Austrália são chamados de toasties. Eles vêm em quatro variedades diferentes, que consistem em uma combinação de queijo, presunto e uma fatia de tomate, servidos em torradas douradas.
1 1. Frozen Fanta McSpiders
De um modo geral, a palavra “aranha” usada em referência a qualquer coisa vagamente relacionada à Austrália levará a algo assustador. No entanto, o McDonald’s também está mudando o jogo nessa frente, com sua bebida à base de refrigerante Frozen, o McSpider.
Frozen Fanta já soa como um deleite delicioso, então o que poderia torná-lo melhor? Adicione sorvete de baunilha. Ah, e ofereça vários sabores diferentes, incluindo limão, baunilha, mirtilo, framboesa, manga, pêssego, abacaxi e uva.
Qualquer pessoa que não goste de refrigerantes com sabor de frutas ficará aliviada em saber que também existe uma opção clássica de Coca-Cola.