O Stanley Hotel é notoriamente conhecido por ser a inspiração por trás do Overlook Hotel, o horrível edifício de Stephen King em O Iluminado.

10 coisas assustadoras que voce nao sabia sobre o Stanley

O Stanley Hotel foi a inspiração de Stephen King para seu livro chamado O Iluminado. Ele passou uma noite neste hotel de Boulder, Colorado com sua esposa em 1974 e teve um sonho enquanto dormia que se transformou em um famoso livro e filme. Muitos convidados afirmaram que os rumores são verdadeiros e que é realmente assombrado, mas King foi quem o colocou no mapa.

Descobrimos as coisas mais assustadoras que aconteceram neste hotel mal-assombrado. Os fantasmas podem não ser violentos ou zangados, mas a presença deles incutirá medo em sua alma. Continue lendo para aprender dez coisas assustadoras que você não sabia sobre o Stanley Hotel!

Contents

10/10 Elizabeth Wilson reside no quarto nº 217

Este é o quarto mais famoso de todo o hotel e por um bom motivo. Havia uma empregada chamada Elizabeth Wilson que acendia as lâmpadas a gás nos quartos muitos anos atrás, mas o quarto 217 teve um vazamento de gás que explodiu o quarto e jogou seu corpo um andar abaixo.

Ela sobreviveu com alguns ossos quebrados e continuou a trabalhar no hotel por mais alguns anos, mas por algum motivo, ela escolheu ficar aqui após sua morte. Elizabeth ainda mantém sua rotina de limpeza enquanto as pessoas voltam para seus quartos para encontrar suas malas desempacotadas, sapatos sendo alinhados e sombras parecendo atravessar as paredes.

9/10 Quarto nº 428 tem um cowboy amigável

Há o fantasma de um cowboy que frequenta esta sala na calada da noite, mas ele só gosta de sentar no canto ou andar de um lado para o outro. Ele é um cavalheiro, pois um casal pediu que ele saísse do quarto e ele obedeceu, e outras senhoras acordaram com ele dando um beijo de boa noite na testa. Ninguém conhece sua história, mas todos podem respeitar um homem que respeita as mulheres mesmo na vida após a morte.

8/10 Crianças Fantasmas Gostam de Brincar com as da Sala #418

Esta sala em particular é assombrada por crianças fantasmas que gostam de brincar com os objetos desta sala. Os hóspedes viram luzes piscando, cabides se movendo por conta própria e as cobertas de algumas pessoas foram arrancadas durante a noite.

Uma menina de quatro anos ficou neste quarto alguns anos atrás e disse à mãe pela manhã que um menino havia feito cócegas nela durante a noite, mas ele saiu depois que ela pediu para ele parar. As crianças são conhecidas por inventar histórias, embora seja difícil pensar nisso apenas como uma coincidência engraçada.

7/10 A sala de concertos é uma enxurrada de atividades paranormais

Esta é uma área onde muitas pessoas relatam ouvir e sentir o toque de fantasmas. Havia um trabalhador chamado Paul que costumava impor o toque de recolher no hotel, mas, infelizmente, ele faleceu em 2005 após sofrer um ataque cardíaco no trabalho.

As pessoas dizem que você pode ouvi-lo dizendo para você “sair”, enquanto outros juram que ele tentou empurrá-los porta afora para o corredor. A fundadora do hotel, chamada Flora Stanley, era conhecida por suas habilidades de pianista, que costumam ser exibidas na sala de concertos, pois os hóspedes afirmam ouvir música mesmo quando ninguém mais está na sala.

6/10 Lucy, o fantasma, também assombra o salão

Muitos anos atrás, uma jovem chamada Lucy foi encontrada no porão do hotel espiando alguns projetos de construção. A equipe descobriu e a jogou no frio, onde ela morreu congelada, e agora ela assombra a sala de concertos e o porão.

Um convidado da turnê tirou a foto acima, que mostrava uma jovem com um vestido rosa choque, mas ninguém na turnê estava usando esse tipo de roupa. Também foi estranho porque todos concordaram que nunca viram uma garota que se parecesse com isso durante o tempo em que estiveram lá, o que só prova que Lucy existe.

5/10 Os fantasmas masculinos são úteis com as mulheres

Os fantasmas masculinos que residem neste hotel não são vergonha de tocar em mulheres jovens durante a estadia, pois os hóspedes afirmam sentir uma presença acariciando seus cabelos, beijando suas bochechas ou mãos correndo ao longo de seus corpos. Pode ser uma boa ideia usar algo um pouco menos revelador se você não quiser atrair nenhuma atenção fantasmagórica indesejada, mas, novamente, pode ser a única razão pela qual você decide reservar uma estadia neste hotel.

4/10 Lord Dunraven faz sua presença conhecida

Lord Dunraven era o proprietário original do terreno onde reside o Stanley Hotel. Ele nunca visitou o hotel, mas é difícil acreditar que o irlandês que assombra o quarto 401 possa ser outra pessoa.

Ele é outro fantasma que gosta de mulheres e não tem medo de passar o braço em volta delas ou brincar com seus cabelos, mas não é fã de homens. Ele geralmente dá uma sensação de indesejável ou rouba seus objetos de valor enquanto eles estão fora como o preço de sua estada.

3/10 Quarto nº 407 tem um fantasma amigável

Ninguém nunca viu o fantasma que assombra esta sala, mas aparentemente é muito amigável e atencioso com base em suas ações. Um garotinho uma vez ficou no quarto e continuou chutando as cobertas, e toda vez que ele fazia isso, o fantasma o colocava de volta.

Outros hóspedes também relataram ter sido aconchegados à noite neste quarto, enquanto alguns dizem que o fantasma gosta de se sentar na beira da cama. É o quarto perfeito para quem quer experimentar atividades paranormais, mas não se assustar com isso de uma forma que os deixe com medo de adormecer.

2/10 Um homem costuma aparecer na sala nº 413

Não é incomum que fantasmas em estilos antigos apareçam em lugares mal-assombrados, e o quarto 413 não é diferente. Houve vários convidados que relataram ter visto um homem sentado no canto da sala com um terno antiquado que não combina com o estilo de hoje.

Outros relatos foram feitos sobre o rosto de um homem em uma bola azul descansando fora desta sala, o que provavelmente assustou mais do que algumas pessoas. É mais do que um pouco assustador, mas não esperaríamos nada menos de um fantasma inquieto.

1/10 O quarto andar é definitivamente assombrado

Se você quiser ouvir os sons dos fantasmas, reserve uma estadia no quarto andar. Você pode ouvir o riso das crianças, os foliões voltando depois de uma longa noite e o tamborilar dos pés das crianças correndo pelo corredor.

As pessoas também viram luzes estranhas e algumas dizem que sentiram uma presença enquanto estavam neste corredor, coisas que não consideraríamos atividades normais em um hotel. É difícil dizer que não é assombrado quando há tantos relatos apontando para fantasmas neste andar em particular.