Aqui estão as informações básicas antes de desfrutar de um sétimo paraíso na Gatlinburg Sky Bridge.

Skybridge Gatlinburg Shutterstock

Algo é intrigante sobre estados sem litoral como o Tennessee. Por um lado, quem o visita significa que está ansioso e, por isso, é recompensado com joias nutridas pelas fronteiras do estado. Como tal, eles terão experiências que nem todos os viajantes podem experimentar, como ser abraçado pela presença calorosa do Parque Nacional Great Smoky Mountains.

Há uma cidade montanhosa no Estado Voluntário que recebe turistas em suas atrações cênicas. A localização de Gatlinburg perto do parque a torna uma cidade de férias favorita, e a maioria de seus locais concentra-se em apreciar a vista dos Smokies. Há o deck de observação de Gatlinburg Space Needle, as pistas de esqui de Ober e o parque temático cheio de adrenalina de Anakeesta. O que leva o bolo, no entanto, é Gatlinburg Sky Bridge, onde os Smokies e o céu parecem ao alcance.

Contents

10/10 Ingressos e Horário de Funcionamento

Gatlinburg SkyLift Park é aberto diariamente das 9h às 22h no verão e até as 21h no inverno, primavera e alguns feriados. Funciona das 9h às 22h durante o outono, de domingo a quinta-feira, e até as 21h nos demais dias. O parque recomenda a compra de ingressos com antecedência. Tem quatro opções de ingressos que variam de $ 32,95 a $ 61,94 (combo com Ripley’s Believe It Or Not!) Para adultos e $ 18,95 a $ 35,94 (combo) para crianças de quatro a 11 anos. Seja qual for a escolha, a diversão é garantida.

9/10 Quando visitar Gatlinburg Sky Bridge?

Os grandes Smokies são sempre uma visão bem-vinda, portanto, visitar a Gatlinburg Sky Bridge pode ser apreciado em qualquer estação do ano. No entanto, outros recomendam ir para esta atração do Tennessee de setembro a outubro a tempo do outono. Setembro também é o período de entressafra da região, então aqueles que querem ficar longe da multidão devem considerar isso. Como em outros destinos, é melhor visitar de manhã cedo, mas passar à noite proporcionará aos hóspedes uma vista única da ponte quando estiver iluminada, literal e figurativamente.

8/10 Existem Restrições?

Não há requisitos de altura ou peso, e o turista só precisa ter vontade de explorar o parque da entrada ao topo. No entanto, aqueles com problemas de saúde são lembrados de que há uma parte do parque onde eles precisarão usar uma escada. Partes do parque são acessíveis para cadeiras de rodas, exceto a ponte. Crianças, idosos e cães são bem-vindos à ponte, com as devidas precauções para a segurança de todos. Gatlinburg Sky Bridge é um lugar divertido que todos deveriam experimentar.

7/10 O que esperar?

A Gatlinburg Sky Bridge é quase 700 pés, tornando-o o mais longo de seu tipo no continente. Isso por si só é suficiente para excitar os viajantes. Adicione sua altura de 1.800 pés acima do nível do mar e a ponte é o melhor lugar da cidade para apreciar os Smokies. No meio do caminho, há um piso de vidro que vai animar os aventureiros. A questão, porém, é se os turistas têm coragem de “passar o vidro”. De ponta a ponta, a ponte significa negócios ao apreciar a paisagem montanhosa e Gatlinburg.

6/10 Como Chegar à Ponte?

Viajar nem sempre é sobre o destino, mas a jornada. No caso de Gatlinburg, a ponte é a atração principal, mas o caminho até ela é igualmente impressionante. A bordo do Sky Lift, os turistas terão vistas deslumbrantes da cidade enquanto chegam lentamente à majestosa Montanha Crockett. O passeio pode ser compartilhado por até três pessoas, tornando-se um momento perfeito para casais e amigos. O teleférico está em operação desde 1954tornando-o um item básico ao visitar Gatlinburg.

5/10 E se os turistas tiverem medo de altura?

Não há doçura: o “fator medo” é alto quando aqueles com medo de altura visitam a Gatlinburg Sky Bridge. Seja como for, se eles estiverem prontos para vencer seu medo, Gatlinburg é o melhor lugar para se estar. Caminhar pela ponte é desafiador, principalmente quando os turistas chegam ao piso de vidro. No entanto, se chegarem ao fim com sucesso, terão memórias satisfatórias para levar para casa: a de vencer o medo e o cenário inspirador. Um mulher de 80 anos que venceu seu medo de altura na ponte é prova disso.

4/10 As vistas são deslumbrantes

Além da ponte, o parque tem um mirante com cadeiras. É perfeito para quem quer começar ou terminar o dia com uma vista deslumbrante e bebidas na mão. O SkyDeck está localizado no topo da Crockett Mountain, um lugar incrível para apreciar as vistas e os sons da cidade e dos Smokies. Os turistas devem imaginar isso: sentados com um ente querido, com as mãos entrelaçadas, terão o sol poente como a “terceira roda” perfeita. Nada supera isso.

3/10 Há uma trilha para caminhada

As surpresas no Gatlinburg SkyLift Park continuam chegando porque, além do teleférico, da ponte e do deck, ele também possui uma trilha para caminhadas. Tudo é cênico neste destino do Tennessee, então uma caminhada é obrigatória. o ⅓-milha trilha tem a ponte e a paisagem montanhosa como pano de fundo, tornando-se um local ideal para tirar fotos. Os caminhantes podem começar sua caminhada fácil a partir do SkyDeck e depois ao longo do calçadão que os levará pela encosta e depois por baixo da ponte. Depois disso, eles podem visitar a Tulip Tower, uma estrutura de aço de 70 pés com decks de observação. Eles podem então terminar sua jornada ao longo de um caminho que não é de calçadão, onde mais vistas de Smokies aguardam.

2/10 Atrações próximas

Outro ponto de observação em Gatlinburg é o Space Needle, um 400 pés deck de observação com elevadores de vidro onde beber nas vistas e sons da cidade e Smokies é uma felicidade. Depois de passear, as famílias com crianças podem ir ao parque temático de Anakeesta para aventuras emocionantes ou ao Gatlin’s Mini Golf para um rápido buraco em um. Os turistas também podem passear pela cidade depois de visitar atrações como o Hollywood Star Cars Museum, o Museum of Salt and Pepper Shakers, teatros, entre outros. Parece que Gatlinburg conseguiu tudo.

1/10 Onde Ficar?

Quando os turistas não se cansam dos presentes de Gatlinburg, uma pernoite é obrigatória. Existem várias acomodações na cidade; alguns deles oferecem mais visualizações Smokies. O Gatlinburg Falls Resort, por exemplo, é cercado por bosques que complementam a imponente paisagem montanhosa. O Lodge at Buckberry Creek, por sua vez, orgulha-se de suas acomodações rústicas que são perfeitas para um dia com os Smokies. Existem muitas outras opções de hospedagem em Gatlinburg e, onde quer que os turistas fiquem, uma boa noite de sono é garantida.