Montana é apelidada de Estado do Tesouro, e essas cidades provarão o porquê.

Whitefish Mountain, Montana Shutterstock

Há muitas coisas para fazer em Montana, graças ao seu terreno diversificado. Sendo um ‘Estado da Montanha’, os visitantes não devem esperar nada além de um bom dia ao ar livre, com as Montanhas Rochosas servindo como seu anfitrião ansioso.

Explorar o lado selvagem do Treasure State é a experiência mais emocionante que um viajante pode ter. Os lagos são imaculados, as cadeias de montanhas são convidativas e os rios são ricos, todos trabalhando juntos para a satisfação do amante da natureza. O estado tem orgulho dos Parques Nacionais Glacier e Yellowstone, e eles devem visitá-los pela primeira vez. O estado também tem bolsões paradisíacos: aquelas cidades menos conhecidas que oferecem relaxamento e rejuvenescimento. Em Montana, os tesouros abundam e podem ser guardados no coração.

Contents

10/10 Peixe Branco

Whitefish está localizado na orla do Glacier National Park, tornando-o o lugar perfeito para aventuras selvagens. Esta cidade vibrante se orgulha de suas florestas exuberantes e belos canais, oferecendo aos turistas momentos ideais ao ar livre. Seja qual for a estação, Whitefish sempre oferece. O parque nacional é onde os caminhantes e ciclistas podem se aventurar, enquanto aqueles que querem algo mais tranquilo podem passear pelos acolhedores parques estaduais da cidade. Em qualquer lugar em Whitefish, a captura é sempre boa.

9/10 Lewistown

Localizada no coração de Montana, Lewistown é o local perfeito para apreciar todos os arredores inspiradores. Das altas montanhas aos riachos cristalinos, o lado selvagem está sempre ocupado nesta cidade. Para encontrar seu centro, os turistas só precisam estar em Lewistown. Os pescadores vão adorar porque a cidade tem Ackley Lake e Big Spring Creek, enquanto os caminhantes podem se ocupar alcançando quedas, cavernas de gelo e mirantes. Os aficionados por história também não precisam se preocupar, porque este destino de Montana tem cidades fantasmas, um museu e os pictogramas de Bear Gulch, todos prontos para serem explorados. O que quer que flutue no barco de um turista, Lewistown os cobriu.

8/10 Hamilton

Hamilton é uma cidade movimentada, pois é a sede do condado de Ravalli e também um local de comércio agrícola. A área é cercada por um rico vale onde abundam pequenas fazendas, pomares e fazendas. Com isso, o turista tem a garantia de paisagens que remetem ao relaxamento. As atrações populares que não devem ser perdidas incluem o Ravalli County Museum e a Daly Mansion. Enquanto isso, aqueles que querem estar com a Mãe Natureza podem explorar a Floresta Nacional Bitterroot e pescar em seu rio, mergulhar no Lago Como ou desfrutar da paz do Parque Kiwanis. Hamilton sabe como servir os hóspedes.

7/10 Polson

Polson está perfeitamente localizado ao longo de Flathead Lake, o maior lago natural de água doce no oeste dos Estados Unidos. Com um curso de água tão maravilhoso, é sempre possível se divertir nesta cidade de Montana. No caudaloso rio Flathead, os turistas podem ser mais aventureiros tentando rafting. Para uma atividade mais relaxada, os viajantes podem observar bisões, veados, ovelhas, antílopes e alces no National Bison Range. Esta cidade vibrante é hospitaleira, e com razão porque tem muito a oferecer.

6/10 Philipsburg

Philipsburg está repleta de lagos e reservatórios, então remadores e pescadores só precisam escolher qual dos 75 eles vão encontrar. Esta cidade é rica em depósitos minerais, então uma atividade interessante que os turistas devem experimentar é garimpar. Pode ser o dia de sorte deles se conseguirem uma safira. Além de explorar os parques nacionais, os viajantes também podem visitar cidades fantasmas e conferir as minas de pedras preciosas. Depois de um dia agitado de passeios e garimpos, os turistas devem passar pelo Sweet Palace favorito dos locais, perfeito para quem gosta de doces. Philipsburg também pode ser a joia que todos estão procurando.

5/10 Forte Benton

Fort Benton é apelidado de “local de nascimento de Montana” e já esteve entre os “cidades mais bonitas da América.” Tem muito de que se orgulhar, por isso é uma visita obrigatória para os amantes da história e da natureza. Além dos museus, outros locais que podem ser explorados incluem a Baker House, os bairros históricos e o Lewis and Clark Memorial. Para diversão ao ar livre, há o Upper Missouri River e o Upper Missouri River Breaks National Monument. Fort Benton é realmente um lugar de descoberta.

4/10 Livingstone

Livingston está localizado perto do Parque Nacional de Yellowstone e do rio Yellowstone, então os turistas que visitam esta cidade não devem esperar nada além de pontos pitorescos. A aventura aguarda nos riachos da área, onde os pescadores podem pescar trutas. Rafters, por sua vez, deve estar pronto para conquistar as corredeiras de Yellowstone. Aqueles com alma criativa podem visitar museus e centros de arte onde podem passar o dia aprendendo enquanto se divertem. Livingston sabe representar o seu nome porque nesta cidade, até olhar para as serras é cheio de vida.

3/10 Anaconda

Os Pintlers agem como guardiões da Anaconda, enquanto exibem sua majestade. A Cordilheira Anaconda pode ser o cenário mais famoso da cidade, mas orgulha-se de muitas outras coisas. Georgetown Lake está pronto para ser um playground para velejadores ou remadores, enquanto aqueles que querem ir devagar podem visitar o Washoe Park. Os ciclistas podem se divertir ao longo da Twin Lakes Road, e os caminhantes podem conquistar as trilhas de Lost Creek Falls. A Anaconda está repleta de surpresas, desde o centro da vila até aos sorrisos dos locais.

2/10 Choteau

Choteau é como uma porta de entrada para o deserto porque é perto das Montanhas Rochosas, Floresta Nacional Lewis e Clark, Floresta Nacional Flathead e Parque Nacional Glacier. É uma cidade de sorte e ainda menos viajada. Talvez seja isso que o torna especial e uma visita obrigatória. O deserto que o cerca cria uma obra de arte que só aqueles em Choteau podem ver. Quando os turistas exploram as atrações por meio de caminhadas, observação da vida selvagem e passeios a cavalo, eles serão abraçados pelo melhor da Mãe Natureza. Isso é Choteau: onde ser um com a natureza está sempre ao seu alcance.

1/10 Red Lodge

Experiências ao ar livre inigualáveis ​​aguardam no Red Lodge. Sua localização perto da Montanha Beartooth e cercada pela Floresta Nacional Custer Gallatin tornam a cidade o lar de um aventureiro longe de casa. Desde a bela Rodovia Beartooth, os viajantes já saberão que o Red Lodge significa negócios. Há muito o que fazer, desde passeios de lhama e passeios a cavalo até caminhadas e escaladas. Acrescente à mistura pesca, rafting e os passeios turísticos habituais, e os turistas terão uma escapada em Montana que é uma para os livros.