Algumas pessoas preferem ficar longe de lugares turísticos lotados e descobrir outros aspectos da Alemanha.

Bona, Alemanha Shutterstock

A Alemanha é possivelmente melhor descrita por sua cultura, história e beleza natural. Os turistas são abençoados com escolhas quando se trata de escolher o país único para visitar, com suas muitas cidades antigas e pequenas aldeias, bem como uma riqueza de florestas e montanhas. Os distritos urbanos de Munique, Frankfurt e Hamburgo são ideais para passeios turísticos e experiências culturais. Os viajantes devem considerar visitar a Floresta Negra, o Vale do Reno ou os Alpes da Baviera se procuram algumas atividades recreativas. No entanto, alguns preferem ficar longe de lugares turísticos lotados e descobrir outros aspectos do país. Portanto, aqui estão as 10 melhores cidades que atraem menos turistas do que Berlim para visitar na Alemanha.

Contents

10 Bonn

Bonn é uma bela e histórica cidade alemã e uma ex-colônia romana. Se os viajantes estiverem interessados ​​na história atual da Alemanha, eles devem passar pelo Haus der Geschichte de Bonn, um museu de história contemporânea. Além disso, Ludwig van Beethoven, sem dúvida o filho mais famoso de Bonn, nasceu e cresceu nesta cidade. Eles também podem visitar sua casa e ver relíquias únicas, incluindo instrumentos que ele executou, partituras manuscritas, trombetas ensurdecedoras e até mesmo sua máscara mortuária.

9 Baden-Baden

A palavra “Baden” significa “tomar banho”, a cidade é conhecida por seus spas termais únicos. Além disso, é um ótimo local para explorar a hipnotizante Floresta Negra que não está estritamente fora dos roteiros mais conhecidos, mas oferece algumas das trilhas mais esplêndidas da Alemanha e está localizada em uma das regiões mais ensolaradas do país. Os viajantes ainda podem sentir como é ser um nativo de Baden-Baden, desfrutando da comida e cultura locais.

8 Trier

Trier é conhecida por ser a cidade mais antiga da Alemanha. Fica no coração da famosa região vinícola de Moselle. Por isso seus vinhos requintados são bem conhecidos! Esta cidade está na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO por causa de suas impressionantes estruturas medievais, como a bela Igreja de Nossa Senhora e a impressionante Catedral de São Pedro. Trier também foi ocupada pelos romanos! O Anfiteatro, as Termas Imperiais incompletas, a Porta Nigra e as Termas Bárbaras, a segunda maior do gênero no Império Romano, são outros monumentos imperdíveis.

7 Dresden

Dresden é outra linda cidade alemã que foi amplamente devastada durante a Segunda Guerra Mundial! Com o tempo, uma quantidade significativa de trabalho foi colocada na reparação de suas ruas, pontes, igrejas e edifícios. A impressionante igreja barroca de Nossa Senhora (Frauenkirche) é um marco significativo e uma das mais belas igrejas da Alemanha, com uma grande cúpula. O Palácio Zwinger é imperdível para qualquer pessoa interessada em arquitetura barroca. Hoje em dia, é um complexo museológico que contém peças artísticas e históricas surpreendentes.

6 Quedlinburg

Não há muito na Alemanha que se compare a Quedlinburg em termos de encantadoras cidades antigas. As encantadoras casas em enxaimel, localizadas a meio caminho entre Hanover e Leipzig, ruíram com o tempo -1200 anos, mas não perderam nada de sua atratividade. Além disso, os moradores não têm medo de usar um pincel ou um vaso de flores para embelezar sua cidade, e o resultado é uma excelente oportunidade para fotos ou um refúgio romântico perfeito para um fim de semana.

5 Cochem

Desde que os celtas descobriram o deslumbrante Moselle, há alguns milhares de anos, esta pequena cidade se manteve firme. Cochem tem a particular distinção de estar localizado no centro da região do vinho branco, além das fantásticas centenas de prédios antigos escondidos em uma curva do rio Moselle. As encostas íngremes ao lado do rio criaram terraços magníficos, fazendo Riesling valer a pena a caminhada.

4 Ratisbona

Regensburg tem sido uma cidade incomparável de um tipo único desde o Os romanos chegaram em 179AD, e agora é reconhecido como Patrimônio Mundial da UNESCO. Regensburg escapou da devastação da guerra devido à sua gestão e sorte; portanto, hoje, serve como um museu ao ar livre, com enormes catedrais, mosteiros esplêndidos e mansões aristocráticas inigualáveis, todos ocupando um lugar de destaque entre seu povo.

3 Rothenburg Ob Der Tauber

Rothenburg Ob Der Tauber é conhecido por sua cidade velha medieval bem conservada. Os viajantes sentirão vontade de entrar em uma fantasia ao caminhar por suas ruas de paralelepípedos. Plönlein (“Praça Minúscula”) é o local favorito dos residentes nesta adorável cidadezinha. Embora seja tecnicamente um cruzamento, os caminhos de paralelepípedos que levam aos portões da torre são muito charmosos. Além disso, a majestosa prefeitura (Rathaus) é imperdível; as fundações mais antigas datam do século XIII.

2 Monschau

Uma paisagem urbana medieval com prédios requintados em enxaimel, paralelepípedos e becos minúsculos, com atividade vibrante atrás de paredes históricas. Monschau é o coração cultural da região. Mais de 350 quilômetros (217,5 milhas) de trilhas designadas à esquerda e à direita do magnífico Eifelsteig levarão os caminhantes a uma jornada de descoberta, como através de majestosas faias, belos campos de narcisos e até o Hohe Venn (High Fens) , uma zona húmida absolutamente única na Europa.

1 Schmalkalden

Schmalkalden é uma esplêndida cidade alemã central com charmosas casas em enxaimel. Quando os viajantes procuram uma cidade alemã medieval para visitar, é isso que eles devem esperar ver. O panorama hipnótico do Castelo de Wilhelmsburg encapsula tudo. No entanto, os viajantes apreciarão mais do que as cenas de cartões postais da cidade. Eles podem caminhar na magnífica floresta Thüringer Wald e comer uma refeição deliciosa com uma deliciosa sobremesa e café.