O Canadá é um país enorme cheio de lugares incríveis para visitar, especialmente se você estiver planejando uma viagem!

10 cidades para visitar em uma viagem pelo Canada

Com a rota principal pelo Canadá abrangendo imponentes 4.860 milhas, uma viagem de carro abre o país em uma pequena cidade de cada vez. Ao longo do caminho, há centenas, senão milhares de áreas dignas de exploração, repletas de paisagens de tirar o fôlego, vida selvagem espirituosa, culturas diversas e o caráter raro demais que define o Grande Norte.

Não importa qual itinerário final seja definido, as cidades visitadas receberão viajantes graciosamente e calorosamente todos os dias do ano. Um país tão vasto não impõe limites aos destinos disponíveis, mas aqui estão 10 que vale a pena conhecer em sua viagem que mudará sua vida de costa a costa.

Contents

10/10 São João

Capital da misteriosa Terra Nova, St John’s foi fundada em 1600 e vale a pena a longa viagem de carro para experimentar sua vibração única e charme sem fim.

Caminhe entre as casas de cores ecléticas que se alinham nas ruas montanhosas e tente absorver um pouco da inspiração que emana dos muitos artistas residentes, músicos e heróis de pequenas cidades que chamam de lar de St. John. Uma viagem de carro é a maneira perfeita de conhecer a área, graças ao acesso que um carro concederá a você nas proximidades de Cape Spear, Witless Bay Ecological Reserve, Ferryland e muito mais.

9/10 Montreal

Repleto de cultura, arquitetura e culinária francesas, Montreal é uma das cidades mais bonitas para se visitar no Canadá. É uma boa ideia aprimorar a linguagem do amor antes de chegar, pois é a língua principal aqui e o conhecimento do básico o tornará querido pelos habitantes locais.

Volte no tempo nas ruas de paralelepípedos da Velha Montreal, alinhadas com edifícios do século XVII, uma atmosfera de romance e algumas das melhores comidas disponíveis em qualquer lugar. Mount Royal perto do centro da cidade oferece vistas panorâmicas desta linda cidade e é a maneira perfeita de passar uma tarde antes de voltar para o carro e continuar a aventura.

8/10 Sault St. Maria

Desfrute de um passeio ao longo da extensa costa do Lago Huron e através da floresta acidentada enquanto você serpenteia lentamente em direção a uma das mais antigas comunidades canadenses, Sault Ste. Maria. Uma comunidade ribeirinha que faz fronteira com Michigan, esta é uma pequena cidade do Canadá e fará você se sentir parte do tecido imediatamente.

A jornada também o levará ao Parque Provincial do Lago Superior, com certeza um destaque de qualquer viagem por todo o país. Penhascos íngremes, praias de areia macia e águas calmas se combinam para formar uma das grandes experiências que este país diversificado possui. Sault St. Marie também é facilmente descoberta a pé depois que o carro está estacionado, então arrume seus sapatos e crie sua própria aventura.

7/10 Baia do Trovão

Dirigir por Ontário pode ser demorado graças aos Grandes Lagos que dominam a área e impedem qualquer pensamento de dirigir uma rota direta de ponto a ponto. No entanto, esta é uma bênção disfarçada e, especialmente, torna a viagem para Thunder Bay uma alegria por si só.

Pare nos mirantes ao longo do caminho para testemunhar algumas paisagens verdadeiramente notáveis, como o ‘Gigante Adormecido’, uma enorme formação ao lado da água que se assemelha a um gigante tirando uma soneca merecida. Thunder Bay também abriga cascatas, um intrigante centro da cidade repleto de história e uma vibrante cena artística esperando para surpreendê-lo.

6/10 Winnipeg

Talvez surpreendentemente cativante, Winnipeg é muito mais do que um lugar para parar em um cruzeiro canadense cross-country. Seus museus de nível de elite, cena gastronômica dinâmica, bairros históricos e cultura teatral se combinam para tornar este um destino extremamente desejável para todos os viajantes.

Aproveite ao máximo os amplos espaços verdes espalhados pela cidade, incluindo Fort Whyte, que incentiva a canoagem e a navegação em seus muitos lagos. Aqui você também pode ver bisões e pássaros migratórios em seu ambiente natural enquanto saboreia uma cerveja artesanal local.

5/10 Edmonton

Coberto de neve intocada durante dois terços do ano, Edmonton é uma experiência icônica canadense a não perder. Visite nos meses de verão para aproveitar ao máximo a ‘temporada do pátio’, quando os moradores vão para as calçadas e parques para uma celebração do calor voltando à cidade resistente.

É bem provável que uma viagem aqui apresente um avistamento de alces ou bisões, paradas constantes para ver a vasta extensão de maravilhas naturais e um cruzeiro pelas pradarias pelas quais a região é famosa. Uma vez em Edmonton, absorva a história de uma cidade orgulhosa por meio de suas galerias de arte, mercados de agricultores e restaurantes incríveis.

4/10 Regina

Uma das cidades menos conhecidas do Canadá, Regina fica aproximadamente a meio caminho entre as costas leste e oeste e recebe os visitantes com um sorriso amigável em suas belas fronteiras.

Circule o maravilhoso Lago Wascana para esticar as pernas uma vez fora do carro antes de traçar um curso para o Warehouse District, onde uma comida deliciosa e uma bebida refrescante em um bebedouro com mais de 100 anos o aguardam. Para uma experiência menos barulhenta, experimente o Cathedral District para um café relaxante enquanto folheia as livrarias de segunda mão e conversa com os locais descontraídos.

3/10 banff

Dependendo se você está indo para o oeste ou para o leste em sua viagem, uma visita a Banff simplesmente deve começar ou terminar com um passeio pela Icefields Parkway. Percorrendo um total de 144 milhas, levará pelo menos um dia inteiro para aproveitar devido às inúmeras oportunidades de sair e explorar o terreno circundante.

Assim como a Parkway, a própria Banff apresenta oportunidades sensacionais para ver a vida selvagem que o Canadá orgulhosamente contém. Ursos marrons e pretos, veados de cauda branca, coiotes, ovelhas com chifres grandes e muito mais habitam esta área e muitas vezes não têm vergonha de dizer olá. Mantenha o carro à mão para se aventurar nas trilhas de várias caminhadas impressionantes nas proximidades e faça o possível para ver o máximo que puder.

2/10 Kamloops

Uma cidade situada na Colúmbia Britânica, no ponto de encontro de dois braços do rio Thompson, Kamloops é conhecida como a capital do torneio do Canadá devido ao grande número de eventos esportivos de classe mundial realizados lá todos os anos. Este é um destino para todas as estações com trilhas para caminhadas e ciclismo no verão e esqui e raquetes de neve nos meses mais frios.

Os amantes dos animais podem passar uma eternidade no parque de vida selvagem observando a flora e fauna nativas do Canadá, adultos responsáveis ​​podem aproveitar ao máximo as premiadas vinícolas e aqueles que amam o passado podem reviver o passado com um passeio a bordo de um genuíno trem a vapor.

1/10 Vancouver

Situada na costa oeste do Canadá, Vancouver está repleta de bairros facilmente exploráveis, inúmeras atividades ao ar livre e boa comida, abrangendo todas as cozinhas, desde a culinária vietnamita até a clássica culinária norte-americana.

Notavelmente, é verdade que Vancouver oferece aos moradores e visitantes a chance de esquiar pela manhã antes de ir para a praia para relaxar à tarde. Em outro dia, você pode mergulhar na área histórica de Gastown, se perder no Granville Island Public Market, explorar a deslumbrante Grouse Mountain ou simplesmente descobrir sem rumo esta parte do mundo verdadeiramente incrível por si mesmo.