Você pode não saber, mas os Estados Unidos estão cheios de castelos de verdade. O que é ainda mais legal é que você pode visitar a maioria deles!

Os castelos são frequentemente associados à noção clássica de conto de fadas. E se foi Romeu e Julieta ou Rapunzel que veio à mente, o fato é que ninguém realmente planeja passar um tempo em um castelo em qualquer momento de sua vida adulta.

Mas para a sorte desses adultos é o fato de que os castelos são uma dúzia em todo o mundo, com cada um acenando para os viajantes com suas pontes levadiças reais e torres arranha-céus. Quer ver por você mesmo? Confira estes dez castelos inspiradores que estão localizados na América do Norte.

Contents

10/10 10. Castelo nas Nuvens

Esta gloriosa mansão ganha seu nome por estar situada no topo de uma propriedade na montanha. Localizado em Moultonborough, New Hampshire, o Castle in the Clouds é um refúgio local de 16 quartos que fica em impressionantes 5.500 acres. Um milionário fabricante de calçados, Thomas Gustave Plant, mandou construir o castelo em 1913 e foi usado exclusivamente como segunda casa para sua esposa. O local era anteriormente conhecido como “O Ninho do Corvo”, pois tem uma vista deslumbrante do Lago Winnipesaukee e das Montanhas Ossipee. Plant chamou o lugar de Lucknow, mas o visitante de hoje se refere a ele simplesmente como o castelo nas nuvens.

Atualmente, o Castelo das Nuvens é utilizado como um projeto de restauração histórica que recebe diversos eventos durante sua temporada. De 25 de maio a 27 de outubro, os visitantes podem desfrutar de uma noite de música, contemplar o sol ou participar de caminhadas guiadas. Eles têm um restaurante eloquente e até mesmo uma sorveteria para o deleite de todos.

9/10 9. Castelo de Amorosa

Este castelo toscano do século 13 está localizado no coração de Napa Valley, onde serve como um ponto de degustação de vinhos. O castelo tem 107 quartos e fica em três hectares de solo vitícola. Dario Sattui decidiu construir o castelo para comemorar seu ancestral, um vinicultor chamado Vittorio Sattui, que fundou sua própria vinícola (St. Helena Wine Cellars) em 1885. Sattui iniciou a construção do Castello di Amorosa em 1994 até que estivesse em sua forma finalizada quinze anos depois, em 2007.

O castelo tem a autenticidade arquitetônica de um castelo medieval, incluindo um fosso e uma ponte levadiça. Hoje, os clientes vêm ao castelo para aprender como fazer seu vinho e fazer uma degustação de vinhos no verdadeiro espírito do Vale de Napa.

8/10 8. Castelo de Boldt

Um proprietário do estimado Waldorf Astoria Hotel na cidade de Nova York, George C. Boldt, decidiu construir esta grandiosa casa para sua esposa. A construção do que logo se tornaria o Castelo Boldt começou em 1900 e deveria incluir 120 quartos, uma ponte levadiça, um jardim italiano e as obras para o amor de sua vida do milionário. Infelizmente, sua esposa faleceu apenas quatro anos depois, em 1904, e Bodlt, com o coração partido, deixou o castelo abandonado e inacabado.

Mais de setenta anos depois, a Autoridade da Ponte das Mil Ilhas obteve os direitos da propriedade e decidiu terminá-la imediatamente. Hoje, o Boldt Castle oferece passeios de barco requintados para visitantes, aventuras de contos de fadas e várias outras atividades voltadas para a família. Os visitantes também podem visitar a Yacht House, que abriga os luxuosos iates e casas flutuantes da família Boldt.

7/10 7. Paço Episcopal

Cobrindo quase 20.000 acres em Galveston, Texas, o Bishop’s Palace é um marco histórico. A mansão é toda em pedra e tem uma fachada em estilo vitoriano. Foi construído entre 1887 e 1893 para os Greshams e seus nove filhos. Nos anos 1900, depois que um tremendo furacão varreu a cidade, os Greshams ofereceram sua casa como consolo para aqueles que sobreviveram ao trágico evento.

Hoje, este castelo vale cerca de 5,5 milhões de dólares americanos. Visitas autoguiadas estão disponíveis para os hóspedes todos os dias, com a renda revertida para a preservação da propriedade. Os hóspedes podem ter um vislumbre da vida do início do século 20 entrando nos quartos da família Gresham, incluindo o estúdio de arte da Sra. Gresham, a biblioteca e o conservatório.

6/10 6. O Castelo Camelback

Pode ser uma surpresa que os castelos não sejam uma mercadoria única no estado do Arizona. No entanto, o Castelo de Copenhaver – também conhecido como Castelo de Camelback – é um achado raro que poucos conhecem. Escondido em Camelback Mountain, fica um castelo de 50 anos construído a partir das próprias rochas que o cercam. Tem 20 quartos, várias varandas com vista e até uma cascata no meio da sala. O castelo de 20.000 pés quadrados ainda tem sua própria masmorra sob seu edifício monstruoso.

O Castelo de Cambelback foi originalmente a casa de um ortodontista chamado Mort Copenhaver. Ele aprendeu sozinho a cortar pedras e terminou sua casa em poucos anos, no início dos anos 1970. Copenhaver acabou perdendo sua casa alguns anos depois e agora é propriedade do incorporador imobiliário texano, Jerry Mitchell.

5/10 5. Castelo de Berkeley

Não deve ser confundido com o Berkley Castle no Reino Unido, o Berkeley Castle fica na encosta de Berkeley Springs, West Virginia. Também é conhecido como Samuel Taylor Suit Cottage como uma homenagem ao seu detentor original. O coronel Samuel Taylor Suit mandou construir sua casa como um luxuoso refúgio em 1885. No entanto, Suit morreu em 1888, deixando a casa para sua viúva.

O castelo tem vinte quartos e um grande salão de baile que agora pode ser alugado para ocasiões especiais. O dono do castelo faleceu recentemente e agora está à venda por US$ 1,6 milhão.

4/10 4. Château Laroche

Este histórico castelo europeu foi erguido na década de 1920 por Harry D. Andrews. Andrews era um líder escoteiro e um veterano da Segunda Guerra Mundial. Ele deu ao castelo o nome de um hospital militar em que se hospedou na França durante seu tempo na guerra. Seu nome significa “Rock Castle”, embora os locais agora o chamem de Loveland Castle devido à sua localização perto de Loveland, Ohio. Após sua morte em 1981, Andrews deixou o castelo para sua tropa de escoteiros.

Hoje, os visitantes podem aprender sobre a história do castelo e a mão de Andrews na construção do edifício. Este castelo é uma área de piquenique perfeita e hospeda vários jogos e quebra-cabeças. Os espectadores podem se deleitar com a arquitetura de pedra e o armamento periódico que é exibido em todo o castelo.

3/10 3. Propriedade de Biltmore

Talvez mais conhecido do que outros nesta lista, o Castelo Biltmore na Carolina do Norte foi concluído em 1895. A mansão em estilo renascentista francês foi construída para George Washington Vanderbilt II e ainda hoje é propriedade privada de sua família. É uma mansão da Era Dourada, composta por um folheado de tijolos e uma decoração interior que remonta ao século XV.

A propriedade agora é usada como fazenda, bem como uma pousada de 210 quartos. Existem vários restaurantes e lojas de presentes no local, incluindo uma vinícola. Recentemente, em 2010, a propriedade abriu Antler Hill Village, que atua como um oásis relaxante para os hóspedes que visitam o Biltmore Estate.

2/10 2. Castelo de Dunham

Localizado em Wayne, Illinois, este castelo francês foi construído para Mark Dunham em 1883. Dunham era o proprietário de um negócio de cavalos de sucesso, que deu lugar à sua capacidade de adquirir esta extravagante propriedade de 2.000 acres. A casa foi usada para hospedar várias pessoas famosas, incluindo Duque de Veragua e George Pullman. Desde então, o castelo foi tomado por vários proprietários, um dos quais transformou a casa em quatro apartamentos separados por um tempo. Foi restaurado para uma casa unifamiliar no final dos anos 1980, depois que a família Armbrust comprou a propriedade por $ 750.000.

A casa está um pouco desarrumada hoje e atualmente está buscando apoio para reformas para que o castelo possa preservar com mais precisão a história da família Dunham.

1/10 Corte Cinzenta

O Gray Court Castle (frequentemente referido como Tenney Castle e localizado em Methuen, Massachusetts) foi inspirado em um grandioso castelo francês na década de 1890. Foi a casa de Charles H. Tenney, que fez seu nome um negociante de chapéus de sucesso.

Depois de muita deterioração, a maior parte do castelo foi demolida e restaurada em um parque histórico. As ruínas do castelo ainda estão no local, incluindo a histórica portaria do castelo, que é protegida pelo Registro Nacional de Lugares Históricos. Uma das alas do castelo permanece no local, bem como algumas fontes e arcos.