Não perca esses bares escondidos ao festejar na cidade que nunca dorme.
A cidade de Nova York é mais do que apenas a Big Apple City, e ainda há muitos lugares que todo viajante deve visitar, além dos famosos pontos turísticos, como Manhattan Bridge, Lady Liberty, Time Square, Central Park e similares. . A cidade de Nova York tem o apelido de “a cidade que nunca dorme”, porque bem, realmente não dorme. Com mais de 100 bares e lojas, a cidade de Nova York tem bares na cobertura, lounge bares ao ar livre, bares escondidos localizados nos arredores da cidade, com portas secretas e até vanguardistas como antiquários ou cafeterias durante o dia.
Contents
10 Apotheke
Sendo um dos bares mais antigos da cidade de Nova York, este elegante bar europeu é bastante conhecido pelos frascos históricos, o bar de mármore feito sob medida, um teto com uma pintura artística em folha de ouro e arandelas de luz cheias de líquidos medicinais decorando. Eles são populares por seus misturas únicas de bebidas, em que seu absinto é cultivado em seu jardim na cobertura. Esta barra é algo na lista de desejos de todos os viajantes, no entanto, localizá-la pode ser bastante enganador. Os visitantes só precisam encontrar uma sinalização vermelho-dourada do restaurante Flower, e é para lá que o bar deve se dirigir.
9 Terça-feira Santa
Este bar, em meio à pandemia do COVID-19, de alguma forma se destacou como um dos “bares mais legais da cidade de Nova York”. Sim, depois de quase 2 anos de funcionamento, o bar de alguma forma chamou muita atenção com sua mistura clássica, fresca e picante de coquetéis. Seu menu de coquetéis se concentra em ingredientes frescos e de alta qualidade, e mesmo que eles ofereçam os coquetéis mais comuns e básicos, todos parecem continuar voltando para mais. O bar oferece um menu de coquetéis por apenas US$ 20.
8 Bar Veneza
O Saint Theo’s introduziu sua mais nova adição em seu restaurante, um bar com tema italiano chamado Venice Bar. A barra de menu dará a cada hóspede uma dica do estilo veneziano, autenticidade e experiência modernizada. Na verdade, o conceito surgiu da viagem do proprietário a Veneza e queria trazer uma experiência totalmente nova para a área de Manhattan. Entre as melhores opções está o programa de coquetéis, bastante caprichado com vinhos e drinks italianos das coleções Amari e Vermouth.
7 Ataboy
Attaboy está na lista de todos os viajantes que visitam os bares de Nova York. Foi destaque no “As 50 melhores barras do mundo” nove vezes. Não é à toa que esse sempre foi o bar da cidade de Nova York em que se deve beber. Com suas políticas de não reserva, as pessoas se reuniam para experimentar seu cardápio – um cardápio que é famoso por ser ilimitado – um “sem cardápio, cardápio”. Com isso dito, os hóspedes podem pedir seus próprios coquetéis mistos.
6 Banheira Gin
Teve um longo dia difícil e quer fugir das ruas movimentadas da cidade de Nova York? Faça um desvio de volta aos anos 90 e entre no café Stone Street em Chelsea, onde os hóspedes se encontrarão na década de 1920. Este é um bar com tema vintage descontraído com suas mesas esculpidas em madeira e banquetas, e até mesmo os clássicos sofás Chesterfield. Este café durante o dia e um bar dramático à noite tirarão todos os turistas e locais da sua realidade.
5 A Sala dos Fundos
Este bar clandestino está localizado em 102 Norfolk St, Nova York, NY 10002, Estados Unidos – os hóspedes podem verificar a sinalização que diz “The Lower East Side Toy Company” pendurada em um antigo portão de aço, levando a um trilho do metrô. Com cocktails servidos em chávenas, este antigo e autêntico bar nova-iorquino é conhecido não só pelo seu programa de menu como também pela preservação de sua história de Nova York onde tem sido destaque em várias cenas de filmes.
4 O Garret Oeste
O Garret West é um bar localizado no sótão do Five Burger and Fries, onde os convidados são recomendados a pegar e pedir seus hambúrgueres favoritos e seguir para os coquetéis no andar de cima. Sem sinalização alguma, os hóspedes podem querer procurar uma luz neon que diga “Alma” para conduzi-los ao bar. Este discreto bar speakeasy certamente fará com que todos na área se perguntem por que há caras de terno entrando na lanchonete. Embora o bar e o restaurante sejam de propriedade e operados separadamente, eles trabalham juntos.
3 O laboratório na patente pendente
O conceito do The Lab é operar um café em tempo integral durante o dia e um bar descontraído e descontraído à noite. Os hóspedes que procuram um lugar para trazer a sua data, este é o lugar para estar. Tem cinco bancos de bar, um assento macio e banquetas de salão. Ele atende a eventos de grandes grupos em que todos podem relaxar e passar a noite com seu bar temático de 1800 e bebidas que satisfariam a sede de todo homem. Localizado na 49 W 27th St, Nova York, NY 10001, este bar é uma visita obrigatória para todos os novatos.
2 Caro Irving
Procurando aquele estilo chique vintage, com uma vista panorâmica completa do horizonte de Nova York? Então Dear Irving é o lugar certo para estar. Foi considerada a casa dos Manhattans lounge bar ao ar livre mais alto, completa-se com uma área ampla, com deck de observação e vista perfeita. Localizado no 40º e 41º andar do Aliz Hotel, o bar é bastante espaçoso, instagramável, e tem uma vista panorâmica de tirar o fôlego da cidade de Manhattan.
1 barbeiro cego
O Blind Barber não é a barbearia comum de todos, este famoso bar local tem muito mais a oferecer do que lâminas de barbear e uma massagem nas costas. O negócio vai desde cortar o cabelo e géis de styling até servir um menu de cocktails durante a noite. Localizado em Alphabet City, este bar speakeasy fará o coração de todos dançar com seus eventos noturnos organizados por um DJ. É perfeito para pessoas que querem apenas ter uma noite divertida e louca.